O FSH (File System Hierarchy) é a estrutura de diretórios utilizada pelo sistema operacional Linux. Ele é composto por uma série de diretórios e arquivos organizados de maneira lógica, que permitem que os usuários e o sistema acessem e gerenciem os arquivos de maneira eficiente.

A raiz do FSH é representada pelo diretório ‘/’, a partir do qual todos os outros diretórios e arquivos são acessados. Abaixo estão alguns dos principais diretórios do FSH:

/////////bseuhrdptibtsaooermnicrrmovop:n:::et:c:::::CCCCCCoCoooCDoCononnnoinontntttnrtntétéééteétémémmmétmémmmómoaparaasorrroirirsqoqsoqnqcuguufuociridpioimovavievrvamomorsomonasasessasdnstoçodd,qóadõtsoeurleeesbeismbcioddpáaobmsoisosdnlusorimfidpupbáciioaesorrongtmsuseisiuesáiosrccortosetaaoaiisrçsmiovcbaãsopritoersrinido,oaávddteocdroooetceoiscmcossosupa(msseimodaoopse,adseebtnmdlsietcuiieosnmaosnsmeáaçmuicsnr,ãoásoeiciortsxsiocairetasoiroarceimnqdíumseosudogçastioriãdsaavdoeoerlosdonqasiosnpscuds,oeiiiodtslsavseeiusotiomsnisessplatismeo.edtuaddlgmaes,oeo,admu)eaácsiua.s,roinsrimsiuqdcootcáueoseirim.lmaivCo\salooD,,i.s-uzRsccatOopoçeM,mãm,doopem,oevirtm,naáceirr.metqiót,uorcisi.sv,aho,usetteddctoe.cw.ns,enehtacs.,etc.

É importante notar que esta estrutura de diretórios pode variar dependendo da distribuição Linux utilizada, mas os diretórios listados acima são comuns em todas as distribuições. Conhecer a estrutura de diretórios do FSH é fundamental para entender como o sistema operacional Linux funciona e para gerenciar arquivos e pastas de maneira eficiente.